Av. ACM, 355 B - Santo Antônio | Juazeiro-Bahia

(74) 8803-9191 | (74) 9191-7099

nando_fmacedo@hotmail.com

nando_fmacedo@yahoo.com.br

Desenvolvimento de materiais publicitários como, flyers, anúncios para revistas e jornais, cartazes, cartões de visita, camisa, banners, layouts, Manual de Identidade Visual ou seja, todo e qualquer tipo de divulgação impressa.
Sistemas CMS como o Joomla permitem que um website razoavelmente complexo seja criado com uma rapidez e baixo custo impossíveis de serem obtidos através do desenvolvimento tradicional, partindo “do zero”.
Meu perfil social no Facebook foi criado para atendê-los, clientes e amigos da melhor forma possível. Suas críticas, sugestões e elogios são elementos importantes para aperfeiçoar a qualidade do nosso serviço.


Bem, segundo o pesquisador Bill Tancer, sim. Foi o que revelou ao jornal inglês Telegraph. Tancer fez uma análise do que as pessoas buscaram no decorrer dos últimos 10 anos através de sites de busca e chegou a resultados bem interessantes. Vejamos:
1. Em 1998, 20% de todas as pesquisas feitas pela internet eram buscando por sites de  sexo. 
2. No decorrer de 10 anos, a busca por páginas com conteúdo erótico caiu em 10%.
3. Essa queda foi maior entre os jovens de 18 a 24 anos ( nossa, quem diria!)

Então você deve estar se perguntando, como isso aconteceu??? Tancer explica.
“Minha teoria é que os jovens passam tantas horas em redes sociais que não tem mais tempo para olhar sites adultos”.
É, a galerinha fica só na base do Orkut e MSN, dá nisso, falta de tempo para ver outras coisas. Bem, site de sacanagem realmente não contribui muito para a intelectualidade de ninguém mas será que as horas gastas no orkut podem contribuir no progresso cultural, moral e social do ser humano?
Para nos ajudar nessa resposta, vejamos outro dado da pesquisa. Nos EUA a busca por fotos da candidata a vice-presidente republicana, Sarah Palin é muito maior do que aqueles que buscam a respeito de suas idéias sobre o país. Sites de celebridades tem mais acessos  do que se juntarmos os acessos de sites de política, religião, bem-estar e dietas. Se botar na balança, os sites de celebridades ganham em audiência.
Será que a Internet está nos “emburrecendo”?

Para o alto e Avante!
Por: Bruno Ávila

Categories: