O que é manual de identidade visual?
O manual de identidade visual é um guia para correta aplicação do logotipo, nele estão expostos os conceitos para a criar uma normatização de escala cromática, fontes gráficas, dimensões. Este guia procura delimitar os limites em que o logo pode ser inserida. Sem o manual de identidade visual o logotipo fica sem referência, podendo perder sua característica caso seja aplicada de uma forma que a altere.
Aplicação do logotipo
(O manual mostra a correta aplicação do logo, definição, cores, tamanhos e possíveis erros de aplicação que do logotipo.)
Agilidade
(Seguindo as normas do manual fica fácil para a empresa realizar alterações no seu logo como escala cromática e aplicações de fundo.)
Economia
(Por descrever cada elemento criado o manual, você evita erros seja na impressão ou na aplicação do logo economizando tempo e dinheiro.)
Sobre fundos coloridos
(Para manter a legibilidade do logo em um fundo colorido é necessário um estudo cromático das cores.)
Tipologia
(O manual exemplifica o uso das fontes utilizadas no logotipo, mostrando todo o alfabeto e números da fonte utilizada no logo.)
Margem
(O uso da margem define um espaço garantindo que outros elementos gráficos não interfiram no logotipo.)
Limite de redução
(Para manter a fácil leitura da logo, em caso de redução em milímetros (mm) ou centímetros (cm) que auxilia na ampliação do logotipo.)
Malha construtiva
(Para aplicações manuais a logo é subdividida em quadrados, que devem ser seguidos como referência quando a logo for ampliada.)
Materiais de divulgação
(Criação de materiais de divulgação como cartão de visita , papelaria, fardamento, aplicação em automóveis, placas entre outros.)
(O manual mostra a correta aplicação do logo, definição, cores, tamanhos e possíveis erros de aplicação que do logotipo.)
Agilidade
(Seguindo as normas do manual fica fácil para a empresa realizar alterações no seu logo como escala cromática e aplicações de fundo.)
Economia
(Por descrever cada elemento criado o manual, você evita erros seja na impressão ou na aplicação do logo economizando tempo e dinheiro.)
Sobre fundos coloridos
(Para manter a legibilidade do logo em um fundo colorido é necessário um estudo cromático das cores.)
Tipologia
(O manual exemplifica o uso das fontes utilizadas no logotipo, mostrando todo o alfabeto e números da fonte utilizada no logo.)
Margem
(O uso da margem define um espaço garantindo que outros elementos gráficos não interfiram no logotipo.)
Limite de redução
(Para manter a fácil leitura da logo, em caso de redução em milímetros (mm) ou centímetros (cm) que auxilia na ampliação do logotipo.)
Malha construtiva
(Para aplicações manuais a logo é subdividida em quadrados, que devem ser seguidos como referência quando a logo for ampliada.)
Materiais de divulgação
(Criação de materiais de divulgação como cartão de visita , papelaria, fardamento, aplicação em automóveis, placas entre outros.)
Abaixo estão listados os materiais criados no manual de identidade visual:
Cartão de visita
Papelaria
(Papel timbrado, bloco de notas, envelope, pasta e carta.)
Vestuário e identificação
(Camiseta, fardamento e boné)
Material promocional
(Caneta, régua, chaveiro, sacola...)
Papelaria
(Papel timbrado, bloco de notas, envelope, pasta e carta.)
Vestuário e identificação
(Camiseta, fardamento e boné)
Material promocional
(Caneta, régua, chaveiro, sacola...)
Saiba mais Clique Aqui!

O desenvolvimento de um bom Web site vai muito além de conhecimento técnico em construção de páginas para internet, para isso é necessário a análise do objetivo e público-alvo, formulação de estratégias, escolha das melhores ferramentas, design com uma boa usabilidade, entre outros fatores. Para garantir este objetivo utilizamos uma ferramenta chamada briefing, que é um formulário de conhecimento da empesa e dos objetivos para oferecer a melhor solução ao cliente.
Estamos sempre a disposição para escutar, informar e esclarecer dúvidas ao cliente a respeito de tecnologia e mercado da Internet.
A criação de sites inclui os serviços de acompanhamento de elaboração da estrutura e conteúdo do projeto, como também a diagramação e o tratamento das imagens e vídeos fornecidos.
A Criação de um site é a melhor maneira de sua empresa estar na Internet e tornar-se cada vez mais conhecida. Nela, sua empresa estará exposta durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Seus clientes poderão ter acesso a todas as informações sobre seus produtos, serviços, lançamentos e condições de pagamento.
A Criação de um site é a melhor maneira de sua empresa estar na Internet e tornar-se cada vez mais conhecida. Nela, sua empresa estará exposta durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Seus clientes poderão ter acesso a todas as informações sobre seus produtos, serviços, lançamentos e condições de pagamento.
O que é CMS?
CMS é um acrônimo para Content Management System ou Sistema Gerenciador de Conteúdo. Atualmente o emprego mais popular desta sigla se refere especificamente ao gerenciamento de conteúdo web. Um CMS serve para ajudar você a criar um web site ou um web portal de forma rápida e eficiente. Até mais importante, serve para ajudar a publicar e administrar conteúdo web mais facilmente, inclusive por pessoas não técnicas - tudo isso à partir de uma “base” já pronta.





Categories: